quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seduzida pelo perigo

Sinopse: Isabella Swan tinha uma vida normal, sem luxos ou ambições.Seus pais haviam morrido há alguns anos, e desde que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, a deixara sozinha em Forks, sua cidade natal, Bella vivia um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos a noite.Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.Chase está com a voz embargada e desesperada; está preso num presídio da Califórnia, acusado de estupro e homicídio.Bella fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele seria capaz de tremenda brutalidade.Então segue para Califórnia, a fim de tirar a limpo essa história, com sede de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente.Para isso, Bella precisa encontrar o verdadeiro culpado.O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos?O que fazer quando o coração nos trai, e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar?A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.
Classificação: +18

autora: Cat Cullenn



PRÓLOGO
Eu estava vendada. Minhas mãos estavam presas na cabeceira da cama, sobre minha cabeça, meu corpo nu esticado sobre o lençol.Era incrível como o corpo humano funcionava.A partir do momento que um de meus sentidos ficou obsoleto, os outros afloraram.Eu podia distinguir perfeitamente tudo o que me cercava. O cheiro forte de cera das velas que queimavam, bem como o calor forte que elas emanavam, fazendo meu corpo suar por todos os poros.O som de uma melodia baixa ao fundo, grave e constante.E o cheiro adocicado e almiscarado da pele dele, do seu hálito.Eu estava com medo. Mas também estava tremendamente excitada.


https://www.fanfiction.com.br/historia/60888/Seduzida_Pelo_Perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário