quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Capítulo 20

Eu fico pasma para a Dra Greene, meu mundo está em colapso em minha
volta. Um bebê. Um bebê. Eu não quero um bebê...não ainda. Cacete. E eu sei

o quão profundamente Christian vai pirar.
“Sra. Grey, você está muito pálida. Você gostaria de um copo de água?”.
“Por favor”. Minha voz é quase inaudível. Minha mente está correndo. Gravida?


Quando?

“Estou vendo que você está surpresa”

Eu aceno com a cabeça, muda, para a boa Doutora enquanto ela me passa um
copo de agua do seu conveniente filtro de agua. Eu dou um bem vindo gole.

“Chocada”. Eu sussurro.
“Nós podemos fazer uma ultrassom para ver o quão avançada está a gravidez.


Julgando pela sua reação, eu suspeito que você está apenas algumas
semanas ou algo assim, pela minha concepção – quatro ou cinco semanas de
gravidez. Pelo que vejo você não está sofrendo nenhum outro sintoma?”
Eu balanço minha cabeça muda. Sintomas? Eu acho que não. “Eu
pensava...eu pensava que isso era uma forma confiável de contraceptivo”.
Dra. Greene arqueia a sobrancelha. “E normalmente é, quando você se lembra
de tomar o remédio”. Diz ele calmamente.
“Eu devo ter perdido a noção do tempo”. Christian vai pirar. Eu sei disso.
“Você tem menstruado normalmente?”
Eu franzo a testa. “Não”.


Isso é normal pela gravidez. Vamos fazer a ultrassom, tudo bem? Eu tenho

tempo”

Eu aceno com a cabeça atordoada, e a Dra. Greene me direciona para uma
maca de exames de couro preta ao lado de uma tela.
“Você vai tirar sua saia e calcinha, e se cobrir com o cobertor que está em cima
da mesa, não vamos começar daqui.” Ele diz vivamente.
Calcinha? Eu estrava esperando um ultrassom na minha barriga. Porque eu
preciso tirar minhas calças? Eu encolho os ombros em contestação e então eu
faço rapidamente o que ela disse e deito em baixo do macio cobertor branco na
maca.
“Isso está bom”. A Dra. Greene aparece no final da maca, colocando a
maquina de ultrassom mais próximo. É a ultima tecnologia dos computadores.
Sentando, ela posiciona a tela para que nós duas possamos ver e corre os
dedos pelo teclado. A tela ganha vida.
“Se você puder levantar e dobrar seus joelhos e depois separa-los”. Ela diz
com naturalidade.
Eu franzo a testa cautelosamente.

“Isso é um ultrassom transvaginal. Se você está gravida a poucas semanas,
nós vamos ser capazes de encontrar o bebê com isso aqui”. Ela segura uma
grande sonda branca.
Oh, você tem estar brincando.

 “Ok”, eu murmuro, e faço o que ela diz. Greene põe uma proteção no bastão e


lubrifica-o com um gel.

“Sra. Grey, se você puder relaxar”

Relaxar? Eu estou grávida, droga! Como você espera que eu relaxe? Eu coro e
me esforço para encontrar meu lugar feliz...que mudou para algum ugar perto
das ilhas perdidas de Atlanta.



Devagar e gentilmente ela insere a sonda.
Puta merda!
Tudo que eu consigo ver na tela é o visual equivalente a um ruído branco –
embora seja uma cor mais escura. Devagar, A Dra. Greene move a sonda, e
isso é muito desconcertante.


“Lá”, ela murmura. Ela aperta um botão, congelando a imagem na tela, e

aponta para um pequeno Blip na confusa cor.
É um pequeno Blip. Existe um minúsculo pequeno Blip na minha barriga.
Minúsculo. Eu esqueço meu desconforto enquanto eu olho fixo em estado de
choque para o Blip.


“É muito cedo para ver o batimento cardíaco, mas sim, você está
definitivamente grávida. Quatro ou cinco semanas, eu posso dizer”. Ela franze
a testa. “Parece que o (barulho) saiu cedo. Oh bom, isso acontece algumas
vezes”.
Eu estou muito aturdida para dizer alguma coisa. O pequeno Blip é um bebê.
Um real e sincero abençoado bebê. Um bebê de Christian. Meu bebê. Puta
merda. Um bebê!


“Você gostaria de imprimir a imagem para você?”

Eu aceno com a cabeça, ainda sem capacidade de dizer algo, e a Dra. Greene
pressiona um botão, depois ela gentilmente remove a sonda e me passa um
papel para me limpar.

“Parabéns Sra. Grey”. Ela diz enquanto eu sento. “Bem, nós teremos que ter

outro encontro. Eu sugiro em quatro semanas. E então vamos conseguir a
idade certa do seu bebê e dar uma data aproximada. Você pode se vestir


agora”.
“Ok”. Eu volto e me visto rapidamente. Eu tenho um Blip, um pequeno Blip.
Quando eu emerjo e de traz da tela, a Dra. Greene está novamente em sua
mesa.
“Nesse meio tempo, eu gostaria que você prosseguisse com tomando ácido
fólico e vitamina pré-natal. Aqui está um folheto do que fazer e não fazer”.
Enquanto ela me passa um pacote com pílulas e o folheto, ela continua falando
comigo, mas eu não estou escutando. Eu estou em choque. Sobrecarregada.
Certamente eu deveria estar feliz.
Certamente eu deveria ter trinta...até então. Isso é muito cedo – mais que cedo.
Eu tento dominar minha crescente sensação de pânico.
Eu desejo a Dra. Greene um educado adeus e vou em transe para a saída e
entro no frio da tarde de outono. Eu estou de repente agarrada por uma merda
de um frio e profundo pressentimento. Christian vai pirar, eu sei, mais quanto, e
quão longe, eu não tenho ideia. As palavras dele me assombram. “eu não
estou pronto para dividir você ainda”. Eu ponho minha jaqueta em minha volta
para me afastar do frio.
Sawyer salta do SUV e abre a porta. Ele franze a testa quando vê meu rosto,
mas eu ignoro sua expressão de preocupação.
“Para onde Sra. Grey?”. Ele pergunta gentilmente,
“SIP”. Eu me aninho no bando de trás do carro, fechando meus olhos e inclino


minha cabeça para o descanso de cabeça. Eu deveria estar feliz. Eu sei que
deveria estar feliz. Mas eu não estou.
Isso é muito cedo. Mais que cedo. E o meu trabalho? E a SIP? E Christian e
eu? Não. Não. Não. Nós vamos ficar bem. Ele vai ficar bem. Ele amou a Mia
bebê – eu lembro de Carrick me falando – eu adora ela agora. Provavelmente



eu deveria avisar a Flynn...provavelmente eu não deveria falar à Christian.
Provavelmente eu...provavelmente eu deveria acabar com isso. Eu paro meus
pensamentos desse caminho escuro, alarmada com a direção que eles estão
seguindo.
Institivamente minhas mão segue para baixo, descansando protetivamente na
minha barriga. Não.
Meu pequeno Blip. Lágrimas aparecem nos meus olhos. O que eu vou fazer?
A visão de um pequeno garoto com cabelos cor de cobre e brilhantes olhos
cinzas, correndo através do campo da nova casa invade meu pensamento,
brincando e atormentando-me com as possibilidades. Ele está rindo e gritando
enquanto eu e Christian estamos o perseguindo. Christian o balança alto em
seus braços e carrega ele em seu quadril enquanto nós andamos de mãos
dadas de volta para casa.
Minha visão se transforma em Christian se virando contra mim em desgosto.
Eu estou estranha e pesada com a criança. Ele passa o grande corredor de
espelhos, longe de mim, o som de seus passo ecoando dos vidros prateados,
das paredes e chão.
Christian...
Eu pulo acordada. Não. Ele vai pirar.
Quando Sawyer estaciona fora da SIP, eu salto do carro e vou para dentro do
prédio.


“Ana, bom te ver. Como está o seu pai?”. Hannah pergunta antes que eu

alcance meu escritório. Eu considero-a friamente.

“Ele está melhor, obrigada. Posso te ver no meu escritório?”.
“Claro”. Ela parece surpresa enquanto ela me segue. “Está tudo bem?”
“Eu preciso saber se você mudou ou cancelou algum encontro com a Dra.
Greene”.
“Dra. Greene? Sim, mais ou menos dois ou três deles. A maioria porque você
tinha outros encontros ou estava atrasada. Porque?”


Porque agora eu estou fodidamente grávida! Eu grito com ela em minha mente.
Eu dou uma profunda e firme respirada. “Se você mudar algum compromisso,
você vai ter certeza de que eu saiba? Não é sempre que eu checo meu

calendário”.
“Claro”. Hannah diz discretamente. “Me desculpe. Eu fiz alguma coisa errada?”
Eu balanço minha cabeça e dou um alto suspiro. “Você pode me fazer um chá?
Então a gente pode discutir o que tem acontecido enquanto eu estava fora”.
“Claro. Eu vou fazer isso”. iluminando-se para fora do escritório.
Eu olhos para sua figura partindo. “Você vê aquela mulher?. Eu falo para o Blip
discretamente. “Ela pode ser a razão pela qual está ai”. Eu dou uma


palmadinha na minha barriga e então eu me sinto como uma completa idiota,
porque eu estou falando com um Blip. Meu pequeno Blip. Eu balanço minha
cabeça, exasperada comigo mesma e com Hannah...embora, no fundo, eu não
posso realmente culpar Hannah. Desanimadamente eu ligo meu computador.
Há um e-mail de Christian.

De: Christian Grey
Assunto: Sentindo sua falta.
 Data: 13 de Setembro de 2011, 13:58.
Para: Anastásia Grey




Sra. Grey.
Eu estou de volta no escritório por apenas três horas, e eu já estou sentindo
sua falta.
Eu espero que Ray tenha se estabelecido bem em seu novo quarto. Minha mãe
vai ver ele esta tarde e dar uma olhada nele.
Eu pego você por volta das seis essa tarde, e nós podemos ir e vê-lo antes de
ir para casa.
Pode ser?
Seu apaixonado marido.
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
Eu espero uma rápida resposta.


De: Anastásia Grey
Assunto: Sentindo sua falta.
Data: 13 de Setembro de 2011, 14:10.
Para: Christian Grey


Claro.
X
Anastácia Grey
Commissioning Editor, SIP.


De: Chistian Grey.
Assunto: Sentindo sua falta.
Data: 13 de setembro de 2011, 14:14.
Para: Anastásia Grey.


Você está bem?
Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.


Não Christian eu não estou, eu estou pirando sobre você pirar. Eu não sei o
que fazer mas eu não vou falar par você por e-mail.


De: Anastácia Grey.
Assunto: Sentindo sua Falta.
Data: 13 de Setembro de 2011, 14:17.
Para: Christian Grey.


Estou bem, apenas ocupada.
Vejo você às seis.
X
Anastásia Grey
Commissioning Editor, SIP.


Quando eu vou falar para ele? Hoje a noite? Talvez depois do sexo? Talvez
durante o sexo. Não. Isso pode ser perigoso para nós dois. Quando ele estiver




com sono? Eu coloco minha cabeça em minhas mãos. Que diabos eu vou
fazer?

“Oi”. Christian diz enquanto eu subo no SUV.
“Oi”. Eu murmuro.
“O que está errado?” Ele franze a testa. Eu balanço minha cabeça enquanto
Taylor está a caminho do Hospital.


“Nada”. Talvez agora? Eu poderia dizer a ele agora quando nós estamos em


um contido espaço e Taylor está conosco.

“O trabalho está bem?” Christian continua sondando.
“Sim. Está bem. Obrigada”.
“Ana, o que há de errado?”. Seu tom está um pouco mais forte, e eu solto para
fora.


“Eu apenas senti sua falta, isso é tudo. E eu estive preocupada com Ray”.
Christian visivelmente relaxa. “Ray está bem. Eu falei com minha mãe hoje a


tarde e ela está impressionada com seu progresso. Christian segura minha

mão. “Garota, sua mão está gelada. Você se alimentou hoje?”.

Eu coro.

“Ana”. Christian me repreende irritado.

Bom, eu não comi porque eu sei que você vai enlouquecer quando eu te contar
que estou gravida. “Eu vou comer essa noite, eu realmente não tive tempo”.
Ele balança sua cabeça em frustração. “Você quer que eu adicione ‘alimentar
minha esposa’ na lista de segurança de deveres?”.
“Me desculpe. Eu vou comer. Eu apenas tive um dia estranho. Você sabe, a
mudança do meu pai e tudo”.
Sua linha se pressiona em uma linha dura, mas ele não diz nada. Eu olho para
fora da janela.
Diga a ele! Meu subconsciente assobia. Não. Eu sou covarde.


Christian interrompe meu devaneio. “Eu talvez tenha que ir para Taiwan”.
“Oh. Quando?”.
“Depois dessa semana. Talvez semana que vem”.
“Ok”.
“Eu quero que você venha comigo”.
Eu engulo. “Christian, por favor. Eu tenho meu trabalho. Não vamos ter essa
discussão de novo”.
Ele suspira e faz beicinho como um adolescente mal-humorado. “Pensei que
deveria perguntar”. Ele murmura petulantemente.
“Quanto tempo você vai ficar?”
“Não mais de que alguns dias. Eu gostaria que você me dissesse o que está de
aborrecendo”
Como ele pode dizer? “bom, agora é meu amado marido que está indo para
longe...”
Christian beija minhas juntas. “Eu não vou ficar fora por muito tempo”.
“Bom”. Eu sorrio verdadeiramente para ele.


Ray está muito mais brilhante e muito menos mal-humorado quando nós o
vemos. Eu estou tocada por sua gratidão por Christian, e por um momento eu
esqueço das minha iminentes notícias enquanto e me sento es os escuto falar
sobre pescaria e os Mariners. Mas ele se cansa facilmente.

“Papai, nós vamos deixar você dormir”.



“Obrigado, Ana querida. Eu gosto que tenha vindo. Vi sua mãe hoje também
Christian. Ela é muito tranquilizante. E ela é uma fã nos Mariners.”
“Entretanto ela não é uma louca por pesca”. Christian diz ironicamente

enquanto ele levanta.


“Não Conheço muitas mulheres que são, neh?”. Ray ri.
“Eu vejo você amanha tudo bem?”. Eu beijo ele. Meu subconsciente franze os
lábios.
Está previsto que Christian não vai bloqueá-la para fora...ou pior. Minha alma
vai em queda livre.


“Venha”. Christian estende sua mão franzindo a testa para mim. Eu a pego e

nós deixamos o hospital.
Eu escolho minha comida. É o Frango Chasseur da Sra. Jones, mas eu
simplesmente eu não estou com fome. Meu estomago está amarrado em uma
bola de ansiedade.


“Droga! Ana, você vai me dizer o que há de errado? Christian puxa empurra
seu prato vazio para longe, irritado. Eu olho para ele. “Por favor você está me
deixando louco”.

Eu engulo e tendo dominar o pânico subindo em minha garganta. Eu dou um

profundo suspiro. É agora ou nunca. “Eu estou grávida”.
Ele constantemente, e vagarosamente toda a cor é drenada de seu rosto. “O
que?”. É sussurra pálido.
“Eu estou grávida”.
Sua sobrancelha arqueia em incompreensão. “Como?”


Como...como? Que tipo de ridícula pergunta é essa? Eu coro, eu dou a ele um
zombeteiro olhar de como – você – acha.
Sua postura muda imediatamente, seus olhos endurecidos. “Você tomou?” ele


rosna.
Oh merda.


“Você esqueceu de tomar os remédios?”
Eu apenas olho para ele sem condições de falar. Jesus. Ele está furioso –
realmente furioso.


“Cristo, Ana”. Ele bate seus punho na mesa. “Você tem uma coisa, uma coisa
para lembrar. Merda! Eu não acredito nisso. Como você pode ser tão idiota?”
Idiota! Eu sobressalto. Merda. Eu quero dizer a ele que o medicamento não


teve efeito, mas as palavras me falham. Eu olho para os meu dedos. “Me
desculpa”. Eu sussurro.
“Desculpa? Foda-se!” Ele diz novamente. “Nós nos conhecemos a cinco
fodidos minutos. Eu queria de mostrar a porra do mundo e agora...foda-se.


Fraldas e vômitos e merda”. Ele fecha os olhos. Eu acho que ele está tentando


conter seu temperamento e está perdendo a batalha.

“Você esqueceu? Me fale. Ou você fez isso de propósito?” Seus olhos emanam

chama e raiva como um campo de força.
“Não”. Eu sussurro. Eu não posso dizer a ele sobre Hannah – ele vai querer
queimar ela. Eu sei.


“Eu pensei que nós tínhamos um acordo sobre isso” ele solta.
“Eu sei, nós tínhamos. Me desculpe”.
Ele me ignora. “Está aí o porque. Está aí o porque eu gosto de controle. Então
merdas como essa não vem e fode tudo”.
Não...pequeno Blip. “Christian, por favor não grite comigo”. Lágrimas começam


a escorrer pelo meu rosto.
 “Não comece com o derramamento de água agora”. Ele estala. “Foda-se”. Ele
corre a mão através de seu cabelo puxando ele enquanto ele faz isso. “Você
acha que eu estou preparado para ser pai?” Sua voz alcança, e é uma mistura
de raiva e pânico.
E tudo está claro, o medo e a repugnância estão escritos largamente em seus
olhos – sua raiva é a de um adolescente incapaz. Oh, cinquenta, me desculpe.
É um choque para mim também.
“Eu sei que nenhum de nós está preparado para isso, mais eu sei que você vai
ser um pai maravilhoso”. Eu sufoco. “Nós vamos descobrir isso”.
“Como caralho você sabe!”. Ele grita, mais alto agora. “Me diga como!”.


Seu olhos cinza queimam, e muitas emoções estão eu seu rosto. É medo que é
mais eminente.
“Oh foda-se isso”. Christian berra com desdém e segura suas mãos para cima
em um gesto de derrota. Ele vira seu calcanhar e vai em direção à sala de
estar, agarrando sua jaqueta enquanto ele deixa a sala de jantar. Seus passos
ecoam no piso de madeira, ele desaparece através da porta dupla da sala de
jantar. Batendo a porta atrás dele e me fazendo pular novamente.
Eu estou sozinha com o silêncio – o ainda, silencio vazio da sala de jantar. Eu
me arrepio involuntariamente enquanto eu olho para a porta fechada. Ele
andou para longe de mim. Merda! Sua reação é muito pior do que eu pude
imaginar. Eu afasto meu prato e dobro meus braços na mesa, deixando minha
cabeça abaixar entre eles, enquanto eu choro.
“Ana, querida”. Sra. Jones está parada ao meu lado.
Eu sento-me rapidamente, com as lágrimas correndo em meu rosto.

“Eu escutei. Sinto muito”. Ela diz gentilmente. “Você gostaria de um chá de
ervas ou algo assim?”.
“Eu gostaria de um copo de vinho branco”


A Sra. Jones pausa por uma fração de segundos e eu lembro do Blip. Agora eu
não posso beber álcool. Eu posso? Eu devo estudar o que eu posso ou não
fazer que a Dra. Greene me deu.

“Eu vou pegar para você o copo”.
“Na verdade, eu vou querer uma xícara de chá, por favor” Eu limpo meu nariz.


Ela sorri amavelmente.

“Xícara de chá saindo”. Ela limpa nossos pratos e leva para a cozinha. Eu sigo

ela até a cozinha e para em um banquinho, vendo-a preparar meu chá.


Ela coloca uma caneca fumegando na minha frente. “Tem mais alguma coisa
que eu posso fazer por você Ana?”.
“Não, isso está ótimo, Obrigada”
“Tem certeza? Você não comeu muito”.
Eu dou uma olhada para ela. “Eu não estou com fome”
“Ana, você deveria comer. Não é apenas você mais. Por favor deixe-me
preparar algo para você. O que você gostaria?”. Ela olha esperançosa para
mim. Mas realmente, eu não consigo olhar nada.
Meu marido apenas me deixou porque eu estou grávida, meu pai esteve em
um grande acidente de carro, e tem Jack Hyde o maluco tentando fazer com
que eu faça sexo com ele. Eu de repente tenho uma incontrolável vontade de
rir. Veja o que você fez comigo pequeno Blip! Eu acaricio minha barriga.


A Sra. Jones sorri indulgentemente para mim. “Você sabe com quanto tempo
está?”, ela pergunta com uma voz macia.



“Uma muito recente gravidez. Quatro ou cinco semanas. A Drs. Não tem
certeza”
“Se você não quiser comer, pelo menos você deveria descansar”


Eu aceno com a cabeça, e pegando meu chá, eu vou até a biblioteca. É o meu
refúgio. Eu tiro meu Blackberry da minha bolsa e contemplo uma ligação de
Christian. Eu sei que é um choque para ele – mas ele realmente exagerou.
Quando ele não exagera? Meu subconsciente finalmente arqueia a
sobrancelha para mim. Eu suspiro. Cinquenta tons fodidos.
“Sim, esse é o seu pai pequeno Blip. Espero que ele esteja bem logo e volte
para casa em breve”.


Eu tiro o folheto do que posso fazer e do que não posso e sento para ler.
Eu não consigo me concentrar. Christian nunca saio correndo de mim assim
antes. Ele tem sido tão atencioso e gentil esses últimos dias, tão amável, e
agora...supondo que ele nunca volte? Merda! Possivelmente eu deveria ligar
para Flynn. Eu não sei o que fazer. Eu estou perdida. Ele é tão frágil de tanto
diferentes maneiras, e eu sabia que ele reagiria mal com as notícias. Ele foi tão
doce esse fim de semana. Todas aquelas circunstancia além de seu controle,
ainda bem que ele conseguiu. Mas essas notícias foram demais.
Desde que eu o conheci, minha vida tem sido complicada. É para ele? Isso é
para nós dois juntos? Supondo que ele não queira passar por isso? Supondo
que ele queira o divórcio? Minha bile vai até a garganta. Não. Eu não devo
pensar desse jeito. Ele vai voltar. Ele vai. Eu sei que ele vai. Eu sei que
independentemente da gritaria e de suas duras palavras ele me ama...Sim.
E ele vai te amar também pequeno Blip.
Voltando a ler na minha poltrona, eu começo a cochilar,
Eu acordo com frio e desorientada. Tremendo eu olho meu relógio; onze da
noite.
Oh sim...você. eu dou uma palmadinha na minha barriga. Onde está Christian?
Ele está de volta? Rigidamente eu saio da minha poltrona e vou procurar pelo
meu marido.
Cinco minutos depois eu vejo que ele não está em casa. Euespero que nada
tenha acontecido com ele.
As memorias da longa espera quando Charlie Tango se perdeu voltam.
Não, não, não. Pare de pensar assim. Ele provavelmente foi para...onde?
Quem ele foi ver? Elliot? Ou talvez ele esteja com Flynn. Eu espero que sim.
Eu acho meu Blackberry na biblioteca e mando uma mensagem para ele.


-Onde você está?

Eu vou até o banheiro e tomo um banho. Eu estou com frio.
Ele ainda não voltou quando eu saio da banheira. Eu visto uma das minhas
1930s camisolas de cetim e meu robe e vou para a grande sala. No caminho
eu passo pelo quarto de hóspedes. Possivelmente esse pode ser o quarto do
pequeno blip. Eu estou assustada com o pensamento, e paro na porta,
contemplando essa realidade. Nós vamos pintar de azul ou rosa? O doce
pensamento se azeda pelo fato de que meu vagante marido esteja tão irritado
com a ideia. Agarrando o cobertor do quarto de hóspedes, eu entro na grada
sala para manter vigília.
Alguma coisa me acorda. Um som.

“Merda!”

É Christian na sala de estar. Eu escuto a mesa raspando no chão novamente.

“Merda!”. Ele repete mais abafado dessa vez.



Eu me acordo a tempo de ver ele cambalear através das portas duplas. Ele
está bêbado. Meu coro cabeludo pinica. Merda, Christian bêbado? Eu sei o
quanto ele odeia bêbados. Eu salto e corro eu sua direção.


“Christian você está bem?”
Ele se inclina novamente no batente da porta da sala. “Sra. Grey”, ele
repreende.
Merda. Ele está muito bêbado. Eu não sei o que fazer.


“Oh...você parece muito poderosa, Anastásia”.
“Onde você esteve?”
Ele põe seus dedos em seus lábios e da um sorriso torto para mim. “Shhh!”.
“Eu acho que você vai ficar melhor indo para a cama”
“Com você...”. Ele ri em silencio.


Rindo! Enrugando a testa, eu gentilmente coloco meus braços em volta da sua
cintura porque ele dificilmente consegue andar sozinho. Onde ele esteve?
Como ele chegou em casa?
“Deixe-me te ajudar ir para cama. Se apoie em mim”.
“Você é muito bonita Ana”. Ele se inclina para mim e cheira meu cabelo, quase


nos batendo.


“Christian, ande. Eu vou te colocar na cama”
“Ok”. Ele diz como se ele estivesse tentando se concentrar.
“Cama”. Ele diz, rindo.
“Sim, Cama”. Eu manejo ele até o fim da cama. Mas ele me segura.
“Se junte a mim”.
“Christian, eu acho que você precisa de um pouco de sono.”
“Então isso acontece. Eu escutei sobre isso”. Eu franzo a testa. “Escutou sobre o que?”.
“Bebês significa sem sexo”
“eu tenho certeza que isso não é verdade. Por outro lado, nós todos viemos de
famílias com filho único”
Ele olha para mim. “Você é engraçada”.
“Você está bêbado”.
“Sim”. Ele sorri, mas seu sorriso muda enquanto ele pensa sobre isso, e uma


assombrada expressão atravessa seu rosto, uma olhada que me arrepia até o
osso.

“Vamos lá Christian”. Eu digo gentilmente. Eu odeio essa expressão. Isso fala
de horríveis, e feias memórias que nenhuma criança deveria ver. “Vamos trazelo
para cama”. Eu puxo ele gentilmente, e seus chinelos para baixo da cama,


se espalhando por todos os lados, e sorrindo para mim. Sua assombrada
expressão se vai.
“Se junte a mim”. Ele censura.
“Vamos tirar sua roupa primeiro”.
Ele sorri largamente, embriagado. “Agora você está falando”.


Puta merda. Bêbado Christian é atraente e brincalhão. Eu vou tira-lo do Loucocomo-
o-diabo por algum tempo.
“Sente-se. Deixe-me tirar sua jaqueta”.
“O quarto está girando”.
Merda...ele vai vomitar? “Christian, sente-se”.
Ele sorri afetadamente para mim. “Sra. Grey, você é uma pequena coisa
mandona...”




“Sim. Faça o que você disse e sente-se”. Eu coloco minhas mãos no meu
quadril. Ele ri novamente, ele se esforça em seus cotovelos, e se senta no
maior jeito Não-se-parece-com-Christian, de uma forma desajeitada. Antes que
ele possa cair de novo, eu tiro sua gravata me esforçando para tirar sua
jaqueta, um braço de cada vez.

“Você cheira bem”.
“Você Cheira forte a licor”
“Sim...bour-bom”. Ele pronuncia as sílabas com tanto exagero, que eu tenho
que sufocar uma risada. Deixando sua jaqueta no chão ao meu lado eu dou
começo a sua gravata. Ele descansa suas mãos em meu quadril.
“Eu gosto da sensação deste tecido em você, Anastay-shia”, ele diz
pronunciando indistintamente suas palavras. “Você deveria sempre vestir cetim
ou ceda”. Ele corre seu dedo para cima e para baixo do meu quadril e me

empurra para a frente, pressionando seus lábios contra minha barriga.

“E nós temos um invasor aqui”.

Eu paro de respirar. Puta merda. Ele está falando com o pequeno blip.

“Você vai me fazer ficar acordado, não vai?”. Ele diz para a minha barriga.

Oh meu. Christian olha cima mim através de seus grandes e longos cílios,
olhos cinzas e turvos e nublados. Meu coração se contrai.

“Você vai escolher ele ao invés de mim”. Ele diz tristemente.
“Christian você não sabe o que você está falando. Não seja ridículo – eu não
estou escolhendo ninguém entre ninguém. E ele pode ser ela.
Ele franze a testa. “Uma ‘elaI’...Oh, Deus”. Ele cai de novo na cama, e cobra
seus olhos com os braços. Eu consegui desacertar. Eu desfaço seu cadarço e
tiro seus sapatos e meias. Quando eu levanto eu vejo porque não teve
resistência. Ele apagou completamente. Dormindo e roncando suavemente.
Eu o encaro. Ele é tão malditamente lindo. Mesmo bêbado ou roncando. Seus
esculpido lábio entre aberto, um braço sobre sua cabeça, seu despenteando e
bagunçado cabelo, seu rosto relaxado.
Ele parece jovem – mas ele é jovem; meu jovem, estressado, bêbado e infeliz
marido. O pensamento passa pesado pelo meu coração.
Bem, pelo menos ele está em casa. Eu fico imaginando onde ele foi. Eu não
tenho certeza se tenho energia ou força para mover ele ou tirar mais alguma
roupa dele. Ele está em cima do colchão, também. Voltando para a grande
sala, eu pego o edredom que eu estava usando e levo de volta para o nosso
quarto.
Ele ainda está dormindo. Ainda usando sua gravata e seu sinto. Eu subo na
cama ao lado dele, retiro sua gravata, e gentilmente desfaço o botão de cima
de sua camisa. Ele murmura alguma coisa incompreensiva em seu sono, mas
ele não acorda. Cuidadosamente, eu desabotoo seu sinto e puxo através das
presilhas da calça. E depois de alguma dificuldade está feito. Sua camisa está
para fora de sua calça, revelando uma parte de seu caminha da felicidade. Eu
não posso resistir a isso. Eu abaixo e beijo-o. ele se move, flexionando seu
quadril para o outro lado, mas continua dormindo.
Eu me sento e olho para ele novamente. Oh, cinquenta, cinquenta,
cinquenta...o que eu vou fazer com você? Eu roço meus dedos através de
seus cabelos. É tão macio e eu beijo sua têmpora.

“Eu te amo Christian. Mesmo que você esteja bêbado, ou que você tenha
estado fora sabe Deus onde, eu te amo.eu vou sempre te amar”.



“Humm”, ele murmura, eu beijo sua têmpora mais uma vez, então eu saio da
cama e cubro-o. eu posso dormir do lado dele, na lateral da cama...sim, eu vou
fazer isso.
Entretanto primeiramente eu vou ordenar suas roupas. Eu balanço minha
cabeça e pego suas meias e gravata, e coloco sua jaqueta embaixo do meu
braço. Enquanto faço isso seu Blackberry cai no chão. Eu imediatamente o
pego e destravo-o. E abre na tela de mensagem de texto. Eu consigo ver
minha mensagem e logo após há outra.
Caralho, os pelos do meu coro cabeludo se arrepiam.

-Foi bom ver você, eu entendo agora. Não se preocupe, você vai ser um
pai maravilhoso –


É dela. Sra. Elena Puta e Problemática Robinson
Merda. Lá é onde ele esteve. Ele foi ver ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário