quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Capítulo 14
A atenção de todo o restaurante está voltada para Kate e Elliot, esperando com a
respiração suspensa em sintonia. A expectativa é insuportável. O silêncio se estende
como um tenso elástico. A atmosfera é opressiva, apreensivo, e ainda esperançosa.
Kate olha fixamente para Elliot como ele olha para ela, os olhos arregalados de desejo medo
mesmo. Puta merda, Kate! Acabe com a miséria dele. Por favor. Caramba, ele
poderia ter pedido ela em particular.
Uma única lágrima escorre pelo seu rosto enquanto ela permanece impassível.
Merda! Kate chorando? Então ela sorri, um sorriso descrente, lento, algo com ‘eu
encontrei o Nirvana’.
"Sim", ela sussurra, uma ofegante, doce aceitação nem um pouco parecido com Kate.
Por um nano segundo há uma pausa, quando todo o restaurante exala um suspiro
coletivo de alívio, e em seguida, o barulho é ensurdecedor. Aplausos espontâneos, vaias,
vivas, gritos, e de repente eu estou com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, borrando
minha maquiagem Barbie encontra Joan Jett.
Alheios a comoção em torno deles, os dois estão presos em seu próprio pequeno mundo.
Do bolso de Elliot surge uma pequena caixa, ele a abre, e apresenta a Kate. Um anel. E
pelo que eu posso ver é um anel requintado, mas eu preciso de uma análise mais
minuciosa. É o que ele estava fazendo com Gia? Escolhendo um anel? Merda! Oh, eu
estou tão feliz que eu não contei a Kate.
Kate olha o anel de Elliot então joga seus braços ao redor de seu pescoço. Eles se
beijam, um beijo notavelmente casto para eles, e a multidão vai à loucura. Elliot se
levanta e reconhece a aprovação com uma reverencia surpreendentemente graciosa, e
em seguida, usando um sorriso de auto-satisfação enorme, se senta novamente. Eu não
consigo tirar meus olhos deles. Tomando o anel fora de sua caixa, Elliot desliza
suavemente no dedo de Kate, e eles se beijam uma vez mais.
Christian aperta minha mão. Eu não sabia que eu estava segurando a mão dele com tanta
força. Eu o liberto, um pouco envergonhada, ele balança a mão e murmura, "Ai".
"Desculpe. Você sabia sobre isso? "Eu sussurro.
Christian sorri, e eu sei que ele sabia. Ele convoca o garçom. "Duas garrafas de Cristal,
por favor. Ano 2002, se você tiver."
Eu sorrio para ele.
"O que?", Pergunta ele.
"Porque a de 2002 é muito melhor do que a de 2003," Eu provoco.




Ele ri. "Para o paladar exigente, Anastásia".
"Você tem um paladar muito exigente, Sr. Grey, e gostos singulares." Eu sorrio.
"Eu sei, Sra. Grey." Ele se inclina para perto. "Você tem um gosto melhor", ele sussurra,
e ele beija um determinado ponto atrás da minha orelha, provocando pequenos arrepios
na minha espinha. Eu fico corada e lembro com carinho da sua demonstração anterior
acerca das deficiências do meu vestido.
Mia é a primeiro a abraçar Kate e Elliot, e todos nós os rodeamos para parabenizar o
casal feliz. Aperto Kate em um abraço feroz.
"Vê? Ele estava apenas preocupado com a sua proposta", eu sussurro.
"Oh, Ana." Ela dá risadas em meio a soluços.
"Kate, estou tão feliz por você. Parabéns."
Christian está atrás de mim. Ele aperta a mão de Elliot, e então surpreendendo tanto
Elliot quanto a mim, ele o puxa para um abraço. Eu só posso apenas pegar o que ele diz.
"Muito bem, Lelliot", ele murmura. Elliot não diz nada, sua surpresa toma-o em
silêncio, então cautelosamente retorna o abraço de seu irmão.


Lelliot?

"Obrigado, Christian," Elliot sufoca.
Christian dá a Kate uma breve, e estranho, quase abraço. Eu sei que a atitude de
Christian para Kate é tolerância, e na melhor das hipóteses, ambivalente, então isso é
um progresso. Soltando-a, ele diz algo tão baixinho que só ela e eu podemos ouvir,
"Eu espero que você seja tão feliz em seu casamento como eu sou no meu."
"Obrigado, Christian. Espero que sim, de verdade", diz ela graciosamente.
O garçom voltou com o champanhe, que ele continua a abrir com um discreto floreio.
Christian segura sua taça de champanhe no alto.
"Para Kate e meu querido irmão, Elliot, parabéns."
Nós todos bebemos, bem, eu engulo. Hmm, Cristal é tão saborosa, e eu estou lembrado
da primeira vez que eu bebi no clube de Christian e, mais tarde, a nossa viagem no
elevador repleto de eventos até o primeiro andar.
Christian me encara com o cenho franzido. "O que você está pensando?", Ele sussurra.
"A primeira vez que bebi este champanhe."
Seu olhar se torna mais enigmático.
"Nós estávamos em seu clube." Eu respondo
Ele sorri. "Ah, sim. Eu me lembro." Ele pisca para mim.
"Elliot, você definiu uma data?" Sibila Mia.




Elliot dá a sua irmã um olhar exasperado. "Eu acabei de perguntar a Kate, então vamos
te atualizar sobre isso, ok?"
"Oh, podemos torná-lo um casamento de Natal. Isso seria tão romântico, e você não terá
problemas em se lembrar do aniversário." Mia bate suas mãos.
"Vou considerar como um conselho". Elliot sorri para ela.
"Depois do champanhe, podemos, por favor, ir dançar?" Mia se vira e dá a Christian um
enorme olhar de olhos castanhos.
"Eu acho que nós devemos perguntar a Elliot e Kate o que eles gostariam de fazer."
Em uníssono, voltamos com expectativa a eles. Elliot encolhe os ombros e Kate fica
escarlate. Sua intenção carnal para seu noivo é tão clara que quase cuspir o champanhe
de 400 dólares na mesa.
Zax é a boate mais exclusiva em Aspen ou assim diz Mia. Christian passeia à frente
com o braço em volta da minha cintura e eu imediatamente acendo. Eu me pergunto
brevemente se ele é o dono do lugar. Eu olho para o meu relógio -11: 30 da à noite, e
estou me sentindo confusa. Os dois copos de champanhe e vários copos de Pouilly-
Fumé durante a refeição estão começando a ter um efeito, e eu estou grata que Christian
tem seu braço em volta de mim.
"Sr. Grey, bem-vindos de volta", diz uma muito atrativa jovem em calça de cetim preto,
camisa sem mangas, e uma gravata borboleta vermelha combinando. Ela sorri
amplamente, revelando perfeitos dentes americanos entre os lábios escarlates que
combinam com a gravata borboleta.
"Max vai tirar seu casaco."
Um jovem vestido inteiramente de preto, felizmente não cetim, sorri quando se oferece
para tirar meu casaco. Seus olhos escuros são quentes e convidativos. Eu sou a única
vestindo um casaco -Christian insistiu para que eu pegasse um casaco de Mia para
cobri minhas costas, de modo que Max só tem que lidar comigo.
"Belo casaco", diz ele, olhando-me fixamente.
Ao meu lado Christian se irrita e encara Max com um olhar de afaste-se agora. Ele
avermelha e rapidamente entrega a Christian ticket para retirar o casaco.
"Deixe-me mostrar-lhe a sua mesa." Senhorita calça de cetim tremula seus cílios para o
meu marido, balança seu longo cabelo loiro, e desfila através da porta de entrada. Eu
aperto meu braço em torno Christian, e ele olha para mim interrogativamente por um
momento, e então sorri quando seguimos a Senhorita calça de cetim pelo bar.
A iluminação é suave, as paredes são pretas, e os móveis vermelho escuro.



Há cabines que flanqueiam ambos os lados das paredes e uma grande barra em forma de
U no meio. Está cheio, uma vez que estamos aqui fora de temporada, mas não
excessivamente cheio com os abastados de Aspen fora por um bom tempo em uma noite
de sábado. O código de vestuário é relaxado, e pela primeira vez eu me sinto um pouco
mais. . . hum, não vestida de forma apropriada. Eu não tenho certeza por que. O chão e
as paredes vibram com a música pulsante da pista de dança atrás do bar, e as luzes estão
girando e piscando on e off. No meu estado inebriante, eu tolamente acho que é um
pesadelo epiléptico.
Senhorita calças de cetim nos leva a uma mesa de canto que foi cercada por cordas. É
perto do bar com acesso à pista de dança. Claramente os melhores lugares da casa.
"Haverá alguém para pegar seu pedido em breve." Ela nos dá seu pleno sorriso
megawatt e, com uma vibração final de cílios para o meu marido, desfila de volta para
onde ela veio. Mia já está pulando de pé para pé, ansiosa para chegar até a pista de
dança, e Ethan tem pena dela.
"Champanhe?" Christian pergunta como que prevenindo de que saíssem de mãos dadas
em direção a pista de dança. Ethan lhe dá um polegar para cima e Mia acena com
entusiasmo.
Kate e Elliot sentam no assento de veludo macio, de mãos dadas. Eles parecem tão
felizes, seus rostos suaves e radiantes com o brilho das luzes e a cintilação do cristal em
cima da mesa. Christian gesticula para eu me sentar, e eu rapidamente me sento ao lado
de Kate. Ele toma um assento ao meu lado e ansiosamente varre o local com os olhos.
"Mostre-me o seu anel." Eu levanto a minha voz sobre a música. Eu estarei rouca
quando sair. Kate sorri para mim e seguro a mão dela. O anel é requintado, um solitário
com uma garra fina elaborada com pequenos diamantes de cada lado. Ele tem uma
aparência Vitoriana.
"É lindo".
Ela acena com a cabeça demonstrando prazer e, alcançando Elliot, aperta-lhe a coxa.
Ele se inclina para baixo e a beija.
"Vão para um quarto", eu reclamo.
Elliot sorri.
Uma jovem mulher com cabelo escuro e curto e um sorriso travesso, vestindo calças
pretas de cetins, vem para tomar o nosso pedido.
"O que você quer beber?" Christian pede.
"Você não vai pagar a conta aqui também", Elliot, resmunga.



"Não comece com essa merda, Elliot," Christian diz suavemente.
Apesar das objeções de Kate, Elliot e Ethan, Christian pagou pela refeição que
acabamos de fazer. Ele simplesmente ignorou a todos não quis ouvir de alguém mais
pagar. Eu olho para ele amorosamente. Meus Cinqüenta. . . sempre no controle.
Elliot abre a boca para dizer algo, mas, sabiamente, a fecha novamente.
"Eu vou tomar uma cerveja", diz ele.
"Kate?" Christian pede.
"Mais champanhe, por favor. O Cristal é delicioso. Mas tenho certeza de que Ethan
prefere uma cerveja." Ela sorri docemente –
sim, docemente -para Christian. Ela está
incandescente de felicidade. Eu me sinto radiante por ela, e é um prazer compartilhar
sua alegria.
"Ana?"
"Champagnhe, por favor."
"Uma garrafa de Cristal, três Peronis, e uma garrafa de água mineral gelada, seis
copos", diz ele em sua habitual e inconsciente autoridade.


Está meio quente.

"Obrigado, senhor. Estará vindo rapidamente." Miss Calça de Cetim Número Dois lhe
dá um sorriso gracioso, mas evitou a vibração dos cílios embora, seu rosto estivesse um
pouco avermelhado.
Eu balancei minha cabeça em resignação. Ele é meu, querida.
"O que?" Ele me pergunta.
"Ela não fez vibrar os cílios em você." Eu sorrir.
"Ah. Ela deveria?", Pergunta ele, não conseguindo esconder sua alegria.
"As mulheres costumam fazer." Meu tom é irônico.
Ele sorri. "Sra. Grey, você está com ciúmes?”
"Nem um pouco." Faço beicinho para ele. E eu percebo que eu estou começando a as  mulheres comendo meu marido com os olhos. Quase. Christian aperta minha mão e
beija meus dedos.
"Você não tem nada para ter ciúmes, Sra. Grey," ele murmura perto do meu ouvido, sua
respiração fazendo cócegas em mim.
"Eu sei."
"Bom".
A garçonete retorna, e momentos mais tarde, eu estou bebendo um copo de champanhe.
"Aqui". Christian me dá um copo de água. "Beba isso."




Eu faço careta para ele e vejo, ao invés de ouvir, ele suspirar.
"Três copos de vinho branco no jantar e duas de champanhe, depois de um daiquiri de
morango e dois copos de Frascati na hora do almoço. Beba. Agora, Ana".
Como é que ele sabe sobre os coquetéis desta tarde? Eu faço careta para ele. Mas, na
verdade ele está certo. Tomando o copo de água, eu tomo na forma mais grosseira
possível a fim de registrar o meu protesto por ser-me dito o que fazer. . . novamente. Eu
limpo a boca na parte de trás da minha mão.
"Boa menina", diz ele, sorrindo. "Você vomitou em mim uma vez já. Eu não gostaria de
experimentar de novo tão cedo."
"Eu não sei o que você está reclamando. Você tem que dormir comigo."
Ele sorri e seus olhos amolecem. "Sim, eu tenho."
Ethan e Mia estão de volta.
"Ethan teve o suficiente, por enquanto. Vamos lá, meninas. Vamos bater no chão. Fazer
pose, balançar o quadril, trabalhar as calorias da mousse de chocolate.”
Kate levanta imediatamente. "Você vem?", Ela pergunta a Elliot.
"Deixe-me ver você", diz ele. E eu tenho que desviar o olhar rapidamente, corando com
o olhar que ele lhe dá. Ela sorri, assim como eu.
"Eu estou indo queimar algumas calorias", eu digo, e inclinando-se eu sussurro no
ouvido de Christian, "Você pode me ver."
"Não se curve", ele rosna.
"Tudo bem." Eu paro abruptamente. Uau! Minha cabeça gira, e eu agarro o ombro de
Christian quando o lugar muda e se inclina um pouco.
"Talvez você devesse tomar mais água", diz Christian em murmúrios, um aviso claro
em sua voz.
"Eu estou bem. Estes assentos são baixos e os meus saltos são altos."
Kate pega a minha mão e, tomando uma respiração profunda eu sigo a ela e Mia, me
equilibrando perfeitamente na pista de dança.
A música é pulsante, uma batida techno com uma linha de baixo batendo. A pista de
dança não está cheia, o que significa que temos algum espaço. A mistura é eclética jovens
e velhos dançam pela noite fora. Eu nunca fui boa dançarina.
Na verdade, é só o fiz uma vez com Christian, que danço de tudo. Kate me abraça.
"Estou muito feliz", ela grita sobre a música, e ela começa a dançar. Mia está fazendo o
que sempre faz, sorrindo para nós, atirando-se ao redor. Nossa, ela está ocupando muito
espaço na pista de dança. Eu olho de volta para a mesa. Nossos homens estão nos




observando. Eu começar a me mover. É um ritmo pulsante. Eu fecho meus olhos e me
entrego a ele.
Abro os olhos para encontrar a pista de dança cheia. Kate, Mia e eu somos forçadas
mais próximas. E para minha surpresa eu acho que eu realmente estou me divertindo.
Eu começo a me mover um pouco mais. . . bravamente. Kate me dá dois polegares para
cima, e eu sorrio de volta para ela.
Eu fecho meus olhos. Por que eu passei os primeiros 20 anos da minha vida sem fazer
isso? Eu escolhi a leitura ao invés da dança. Jane Austen não tinha grande música para
se mover e Thomas Hardy. . . caramba, ele teria se sentido culpado pelo pecado de que
ele não estava dançando com sua primeira esposa. Eu rio com o pensamento.
É Christian. Ele me deu essa confiança em meu corpo e como eu posso movê-lo.
De repente, há duas mãos sobre meus quadris. Eu sorrio. Christian se juntou a mim. Eu
rebolo, e suas mãos se movem para trás e me apertam, depois voltam para os meus
quadris.
Abro os olhos. E Mia está abrindo sua boca para mim em uma expressão de horror.
Merda. . . Eu sou tão ruim assim? Eu chego até as mãos de Christian. Elas são peludas.
Foda-se! Não são suas mãos. Eu me viro, e elevando-se sobre mim, está um gigante
loiro com mais dentes do que o natural e um sorriso malicioso para apresentá-los.
"Tire suas mãos de mim!" Eu grito com a música batendo, apoplética com raiva.
"Vamos lá, docinho, apenas um pouco de diversão." Ele sorri, segurando as mãos
simiescas, seus olhos azuis brilhando sob as luzes ultravioletas pulsando.
Antes que eu saiba o que estou fazendo, eu lhe dou um tapa forte no rosto.
Ow! Merda. . . minha mão. Pica. "Fique longe de mim!" Eu grito. Ele olha para baixo
para mim, seu rosto vermelho. Eu empurro minha mão não lesionada na frente de seu
rosto, espalhando meus dedos para mostrar a ele os meus anéis.
"Eu sou casada, seu idiota!"
Ele dá de ombros arrogantemente e me dá um sorriso, indiferente de desculpas.
Olho em volta freneticamente. Mia está à minha direita, olhando o gigante loiro. Kate
está perdida no momento fazendo a sua mágica dança. Christian não está na mesa. Oh,
eu espero que ele tenha ido ao banheiro. Eu dou um passo para trás em direção a um
corpo que conheço bem. Oh merda. Christian coloca o braço em volta da minha cintura
e me move para o lado dele.
"Mantenha a porra das suas mãos longe da minha mulher", diz ele. Ele não está
gritando, mas de alguma forma, ele pode ser ouvido acima da música.




Puta merda!

"Ela pode cuidar de si mesma," grita o gigante loiro. Suas mãos se movem para sua
bochecha, onde eu lhe dei um tapa, e então Christian bate nele. É como se eu estivesse
assistindo em câmara lenta. Um soco perfeitamente cronometrado para o queixo que se
move a uma velocidade tal, mas com tão pouco desperdício de energia, o gigante loiro
nem o vê chegando. Ele desmorona no chão como o canalha que é.

Foda-se.

"Christian, não!" Eu suspiro em pânico, de pé na frente dele para segurá-lo.
Merda, ele vai matá-lo. "Eu já o atingi," eu grito sobre a música. Christian não olha para
mim. Ele está olhando para meu agressor com uma maldade que eu nunca antes vi
queimar em seus olhos. Bem, talvez uma vez, depois que Jack Hyde fez um lance para
mim.
Os outros dançarinos se movem para fora como uma ondulação em uma lagoa, abrindo
espaço em torno de nós, mantendo uma distância segura. O gigante loiro se embaralha
em seus pés quando Elliot se junta a nós.
Oh não! Kate está comigo, olhando abismada para todos nós. Elliot segura o braço de
Christian no mesmo momento que Ethan se junta a nós.
"Acalme-se, ok? Não significou nada." O gigante loiro mantém as mãos para cima na
derrota, batendo em retirada. Os olhos Christian o seguem para fora da pista de dança.
Ele não olha para mim.
A música muda das letras explícitas de "Sexy Bitch" para um techno pulsante onde uma
mulher canta com uma voz apaixonada. Elliot olha para baixo para mim, em seguida,
para Christian, e liberando Christian, puxa Kate em uma dança. Eu coloco meus braços
em volta do pescoço de Christian, até que ele finalmente faz contato com meus olhos,
seus olhos ainda em chamas primitivas e selvagens. Um vislumbre de um adolescente
briguento. Puta merda.
Ele examina o meu rosto. "Você está bem?", Pergunta ele, por fim.
"Sim." Eu esfrego minha mão, tentando dissipar a picada, e trago minhas mãos para seu
peito. Minha mão está latejando. Eu nunca bati em ninguém antes. O que me possuiu?
Me tocar não era o pior crime contra a humanidade. Era?
No entanto, lá no fundo, eu sei por que eu bati nele. É porque eu sabia instintivamente
como Christian reagiria vendo algum estranho me tocando. Eu sabia que ele iria perder

o seu precioso autocontrole. E o pensamento de que algum estúpido ninguém poderia
desestabilizar meu marido, meu amor, bem, isso me deixa louca. Realmente louca.


"Você quer sentar?" Christian pergunta acima da batida pulsante.

Ah, volte para mim, por favor.

"Não. Dança comigo.”

Ele me olha impassível, sem dizer nada.
Toque-me. . . a mulher canta.
"Dança comigo." Ele ainda está louco. "Dança. Christian, por favor." Eu pego suas
mãos. Christian olha a procura do cara, mas eu começo a me mover contra ele, tecendo-
me em torno dele.
A multidão de dançarinos circulou-nos mais uma vez, embora haja agora uma zona de
exclusão de dois pés em torno de nós.
"Você bateu nele?" Christian pergunta, ainda parado. Tomo suas mãos cerradas.
"É claro que sim. Eu pensei que fosse você, mas suas mãos estavam mais peludas. Por
favor, dança comigo."
Quando Christian olha para mim, o fogo em seus olhos muda lentamente, evolui para
outra coisa, algo mais escuro, mais quente, alguma coisa. De repente, ele agarra meus
pulsos e me puxa leva contra ele, prendendo minhas mãos atrás das minhas costas.
"Você quer dançar? Vamos dançar", ele rosna perto do meu ouvido, e como ele rola
seus quadris se movimentando em minha direção, não posso fazer nada, mas ele
continua, com as mãos segurando as minhas contra meu traseiro.
Oh. . . Christian pode mover-se, realmente se mover. Ele mantém-me perto, não me
deixando ir, mas suas mãos gradualmente relaxar na minha, me libertando. Minhas
mãos rastejam em torno, até seus braços, sentindo seus músculos agrupados por meio de
sua jaqueta, até os ombros. Ele me pressiona contra ele, e eu sigo seus passos quando
ele lentamente, sensualmente dança comigo no tempo da batida pulsante da música do
clube.
No momento em que ele pega a minha mão e gira-me primeiro uma vez, depois outra,
eu sei que ele está de volta comigo. Eu sorrio. Ele sorri.
Nós dançamos juntos e é libertadora a diversão. Sua raiva esquecida, ou suprimida, ele
gira em torno de mim com habilidade consumada no nosso pequeno espaço na pista de
dança, nunca me deixando ir. Ele me faz graciosa, que é a sua habilidade. Ele me faz
sexy, porque é isso que ele é. Ele me faz sentir amada, porque, apesar de seus 50 tons,
ele tem uma riqueza de amor para dar. Observando-o agora, se divertindo. . . alguém
poderia ser perdoado por pensar que ele não teve cuidado no mundo.



Mas eu sei que o seu amor é nublado com questões de super proteção e controle, mas
isso não me faz amá-lo menos.
Estou sem fôlego quando os muda de uma canção para outra.
"Podemos sentar?" Eu suspiro.
"Claro." Ele me leva para fora da pista de dança.
"Você me fez muito quente e suada," Eu sussurro quando nós retornamos para a mesa.
Ele me puxa em seus braços. "Eu gosto de você quente e suada. Embora eu prefira
torná-la quente e suada em privado”, ele ronrona, com um sorriso lascivos em seus
lábios.
Quando eu sento, é como se o incidente na pista de dança nunca tivesse acontecido.
Estou vagamente surpresa que não foram jogados fora. Olho em volta do bar. Ninguém
está olhando para nós, e eu não posso ver o gigante loiro. Talvez ele tenha saído, ou
talvez ele tenha sido jogado fora.
Kate e Elliot estão sendo indecentes na pista de dança, Ethan e Mia menos. Eu tomo
outro gole de champanhe.
"Aqui". Christian coloca um copo de água na minha frente e me olha atentamente.
Sua expressão é expectante – beba isso. Beba-o agora.
Eu faço o que ele diz. Além disso, estou com sede.
Ele levanta uma garrafa de Peroni do balde de gelo sobre a mesa e toma um grande
gole.
"O que aconteceria se houvesse imprensa aqui?" Eu pergunto.
Christian sabe imediatamente que eu estou me referindo a ele bater no gigante loiro.
"Eu tenho advogados caros", diz ele com frieza, de uma só vez a arrogância em pessoa.
Eu faço careta para ele. "Mas você não está acima da lei, Christian. Eu tinha a situação
sob controle.”
Seus olhos esfriam. "Ninguém toca o que é meu", diz ele friamente, como se eu
estivesse perdendo o óbvio.
Oh. . . Tomo outro gole do meu champanhe. De repente eu me sinto sobrecarregado.
A música é alta, batendo, minha cabeça e os pés estão doendo, e eu me sinto tonta. Ele
agarra minha mão. "Vem, vamos embora. Eu quero ir para casa", diz ele.
Kate e Elliot se juntam a nós.
"Você vai?" Kate pergunta e sua voz é esperançosa.
"Sim", diz Christian.
"Bom, vamos com vocês."




Enquanto esperamos na chapelaria para Christian para recuperar meu casaco, Kate
sussurra para mim.
"O que aconteceu com aquele cara na pista de dança?"
"Ele estava me assediando."
"Eu abri meus olhos e você estava acertando-o."
Eu dou de ombros. "Bem, eu sabia que Christian iria termonuclear, o que poderia
potencialmente arruinar a sua noite." Eu realmente não tinha processado como me sentia
sobre o comportamento de Christian. Eu estava preocupada que fosse pior.
"A nossa noite", ela esclarece. "Ele está um pouco de cabeça quente, não é?" Kate
acrescenta secamente, olhando para Christian enquanto ele recolhe o meu casaco.
Eu ronco e sorrir. "Você poderia dizer isso."
"Eu acho que você lida bem com ele."
"Lidar?" Eu franzo a testa. Eu lido com Christian?
"Aqui". Christian sustenta meu casaco aberto para mim para que eu possa colocá-lo.


"Acorde, Ana". Christian está me sacudindo delicadamente. Nós chegamos de volta a
casa.
Relutantemente eu abro meus olhos e cambaleio da minivan. Kate e Elliot
desapareceram, e Taylor está de pé pacientemente ao lado do veículo.
"Eu preciso carregar você?" Christian pede.
Eu balanço minha cabeça.
"Eu vou buscar Miss Grey e o Sr. Kavanagh", diz Taylor.
Christian concorda e em seguida leva-me para a porta da frente. Meus pés doem, e eu
tropeçar. Na porta da frente, ele se abaixa, agarra meu tornozelo, e gentilmente tira fora
um sapato primeiro, depois o outro. Ah, o alívio. Ele endireita e olha para mim,
segurando meus Manolos.
"Melhor?", Pergunta ele, divertido.
Concordo com a cabeça.
"Eu tinha visões deliciosas destes em torno de meus ouvidos", ele murmura, olhando
para baixo, melancolicamente, para meus sapatos. Ele balança a cabeça e, pegando a
minha mão mais uma vez, me leva pela casa escura, e sobe as escadas para o nosso
quarto.
"Você está destruída, não é?", Ele diz suavemente, olhando para mim.




Concordo com a cabeça. Ele começa a desatar o cinto no meu casaco.
"Eu vou fazer isso", murmuro, fazendo uma tentativa falha de me afastar dele.
"Deixe-me".
Eu suspiro. Eu não tinha idéia de que eu estava tão cansada.
"É a altitude. Você não está acostumada com isso. E a bebida, é claro. "Ele sorri,
despoja-me do meu casaco, e o joga em uma das cadeiras do quarto. Toma minha mão,
e me leva para o banheiro. Por que estamos indo aqui?
"Sente-se", diz ele.
Sento-me na cadeira e fecho os olhos. Eu o ouço mexer com garrafas no armário de
cosméticos. Estou cansada demais para abrir os olhos para descobrir o que ele está
fazendo.
Um momento depois, ele inclina minha cabeça para trás, e eu abro meus olhos, surpresa.
"Olhos fechados", diz Christian. Caramba, ele está segurando uma bola de algodão!
Gentilmente, ele passa sobre o meu olho direito. Sinto-me chocada com a forma com
que ele metodicamente remove minha maquiagem.
"Ah. Aí está mulher com quem me casei", diz ele, depois de alguns lenços.
"Você não gosta de maquiagem?"
"Eu gosto, mas eu prefiro o que está por baixo." Ele beija minha testa.
"Aqui. Tome isso." Ele coloca alguns Advil em minha palma e me dá um copo de água.
Eu olho e faço beicinho.
"Toma", ele ordena.
Reviro os olhos, mas faço o que ele pede.
"Ótimo. Você precisa de um momento sozinha?", Pergunta ironicamente.
Eu ronco. "Tão tímido Sr. Grey. Sim, eu preciso fazer xixi."
Ele ri. "Você espera que eu vá embora?"
Eu rir. "Você quer ficar?"
Ele inclina a cabeça para um lado, sua expressão divertida.
"Você é um filho da puta pervertido. Fora. Eu não quero que você me veja fazendo xixi. Esse é um passo muito longe." Eu levanto e indico para ele sair do banheiro.


Quando eu saio do banheiro, ele está vestido em calça do pijama.
Hmm. . . Christian em PJs. Hipnotizada, eu olho para o abdômen, seus músculos, sua
trilha feliz. É uma distração. Ele caminha até mim.
"Apreciando a vista?", Pergunta ele ironicamente.




"Sempre".
"Eu acho que você está um pouco bêbada, Sra. Grey."
"Eu acho que, por uma vez, eu tenho que concordar com você, Sr. Grey."
"Deixe-me ajudá-la a tirar o pouco que há deste vestido. Ele realmente deveria vir com
um alerta de saúde." Ele me vira e desfaz o único botão no pescoço.
"Você estava tão bravo", murmuro.
"Sim. Eu estava.”
"Comigo?"
"Não. Não com você." Ele beija meu ombro. "Pela primeira vez".
Eu sorrio. Não estava bravo comigo. Isto é um progresso. "Fez uma boa mudança."
"Sim. Eu fiz." Ele beija meu outro ombro, em seguida, remove meu vestido para abaixo
da minha bunda até o chão. Ele remove a calcinha, ao mesmo tempo, deixando-me nua.
Chegando, ele pega a minha mão.
"Saia", ele ordena, e eu saio do vestido, segurando sua mão para não perder o equilíbrio.
Ele se levanta e joga o meu vestido e calcinha na cadeira com o casaco de Mia.
"Braços para cima", diz ele em voz baixa. Ele desliza sua camiseta em cima de mim e
puxa-a para baixo, cobrindo-me. Eu estou pronta para a cama.
Ele puxa-me em seus braços e me beija, minha respiração de menta misturando-se com
a sua.
"Por mais que eu gostaria de me enterrar em você, Sra. Grey, você bebeu muito, está a
cerca de oito mil pés, e você não dormiu bem noite passada. Vem. Para a cama."
Ele puxa o edredom e eu subo dentro enquanto ele me cobre e beija minha testa mais
uma vez.
"Feche os olhos. Quando eu voltar para a cama, eu vou esperar que você esteja
dormindo." É uma ameaça, um comando. . . é Christian.
"Não vá", eu imploro.
"Eu tenho algumas chamadas a fazer, Ana".
"Hoje é sábado. É tarde. Por favor.”
Ele passa as mãos pelo cabelo."Ana, se eu for para a cama com você agora, você não
vai ter qualquer descanso. Durma.” Ele é inflexível. Eu fecho meus olhos e seus lábios
tocam minha testa mais uma vez.
"Boa noite, amor", ele respira.
Flashes de imagens do dia passam pela minha mente. . . Christian puxando-me sobre o
seu ombro no avião. Sua ansiedade quanto à possibilidade ou não eu gostar da casa.




Fazendo amor esta tarde. O banho. Sua reação ao meu vestido. A memória do gigante
loiro faz minha palma formigar. E então Christian me colocando para a cama.
Quem teria pensado? Eu sorrio muito, a palavra progresso corre pelo meu cérebro
enquanto eu derivo ao sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário