quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Epílogo

Casa, Maio 2014

Eu deito na nossa toalha de piquenique tartan e olho para o
céu azul claro de verão, vejo o campo emoldurado por
flores do campo e grandes ervas verdes. O calor do sol de
tarde de verão aquece a minha pele, meus ossos e minha
barriga, e eu relaxo, meu corpo dançando a Jell-O. É tão
confortável. Claro que não. . . isso é maravilhoso. Eu
saboreio o momento, um momento de paz, um momento
de contentamento puro e absoluto. Eu deveria me sentir
culpada por sentir esta alegria, está completo, mas eu não
me sinto. A vida aqui e agora é boa, e eu aprendi a apreciar
e viver o momento como o meu marido. Eu sorrio e me
contorço e minha mente voa para a memória deliciosa de
ontem à noite em nossa casa no Escala. . .

Os fios do chicote ardendo em toda a minha barriga inchada
e dolorida, num ritmo lânguido.

"Você já teve o suficiente, Ana?" Christian sussurra no meu
ouvido.

"Oh, por favor." Eu imploro, puxando as algemas acima da
minha cabeça enquanto eu fico com os olhos vendados e
amarrada junto à grade na sala de jogos.



O doce gosto das mordidas em meu traseiro.
"Por favor, o quê?"
Eu suspiro. "Por favor, senhor."
Christian coloca a mão sobre a minha pele tocando e


esfrega gentilmente.
"Há. Lá. Lá. "Suas palavras são suaves. Sua mão se move


para o sul e ao redor, e seus dedos deslizam para dentro de
mim.
Eu gemo.
"Sra. Grey, "ele respira, e seus dentes puxam minha orelha.


"Você está tão
pronta. "
Seus dedos deslizam para dentro e para fora de mim,


roçando em meu clitóris , me sinto doce, doce novamente.
ele estala o chicote no chão e sua mão se move sobre a
minha barriga e vão até os meus seios. Eu me contorço. Eles
estão sensíveis.


"Calma", diz Christian, tocando um e depois o outro, e e
ele gentilmente esfrega o polegar em meu mamilo.
"Ah."
507/551




Seus dedos são ageis e delicados, e espirais de prazer saem
do meu peito, indo para baixo, e para baixo. . . lá no fundo.
Eu inclino a cabeça para trás, empurrando meu mamilo
contra sua mão,

e gemo mais uma vez.
"Eu gosto de ouvir você", sussurra Christian. Sua ereção
esfrega em meu quadril, os botões de seu jeans
pressionando em minha carne, enquanto seus dedos
continuam seu ataque implacável: em, fora, dentro, fora,


mantendo um ritmo. "Devo fazer você gozar?", Pergunta
ele.
"Não."
Seus dedos param de se mover dentro de mim.
"Realmente, Sra. Grey? É o que você quer? "Seus dedos


apertam em torno de meu mamilo.
"Não. . . Não, senhor. "
"Assim é melhor."
"Ah. Por favor, "eu imploro.
"O que você quer, Anastasia?"
"Você. Sempre. "
Ele inala bruscamente.
 "Em todos os tons", eu acrescento, sem fôlego.

Ele tira os dedos de dentro de mim, me puxa para encará-lo,
e remove a venda. Eu pisco ao enxergar a luz, seus olhos
escurecidos cinzentos que queimam nos meus. Seus dedos
indicadores traçam meu lábio inferior, e ele empurra seus
dedos indicadores e médio na minha boca, deixando-me
saborear o gosto salgado da minha excitação.

"chupe", ele sussurra. Eu rodo minha língua ao redor e
entre os dedos.

Hmm. . . e sinto um gosto bom em seus dedos.

Suas mãos levam meus punhos acima da minha cabeça, e
ele deixa-os libertando-me. Virando-me de costa, então eu
estou olhando para a parede, ele puxa na minha trança,
puxando-me em seus braços. Ele empurra minha cabeça
para um lado e desliza seus lábios da minha garganta ao
meu ouvido enquanto me segura, e eu me contorcendo
contra ele.

"Eu quero a sua boca." Sua voz é suave e sedutora. Meu
corpo, maduro e pronto, aperta lá no fundo. O prazer é
doce e aflorado.

Eu lamento. Me viro para encará-lo, puxo sua cabeça para
baixo, levando sua boca para a minha e beijo-o com
vontade, minha língua invadindo sua boca, degustando e



saboreando-o. Ele geme, coloca suas mãos no meu traseiro
e puxa-me contra ele, mas apenas minha barriga saliente
encosta nele. Eu mordo a mandíbula e faço uma trilha de
beijos, começando em sua garganta e corro meus dedos
para baixo em seu jeans. Ele inclina a cabeça para trás,
expondo mais de sua garganta para mim, e eu passo minha
língua até seu peito e através dos pelos.

"Ah."

508/551

Puxo o cós da calça jeans, os botões se soltam, e ele agarra
meus ombros me obrigando a ficar de joelhos na frente
dele.

Enquanto eu olho para ele através de meus cílios, ele olha
para mim. Seus olhos estão

escuros, os lábios entreabertos, e ele inala profundamente
quando eu o liberto e sugo com minha boca. Eu amo fazer
isso em Christian. Vê-lo desmoronar, ouvindo sua
respiração acelerada, e os suaves gemidos que ele faz no
fundo de sua garganta. Eu fecho meus olhos e chupo com
mais força, pressionando-o, saboreando seu gosto e seu
suspiro sem fôlego.

Ele agarra minha cabeça, acalmando-me, e eu encapo meus
dentes com os lábios e empurro-o mais profundo em minha



boca.

"Abra os olhos e olhe para mim", ele ordena, em voz baixa.

Olhos brilhantes encontram os meus e ele flexiona os
quadris, enchendo minha boca até a minha garganta, então
ele retira rapidamente. Ele empurra para dentro de mim de
novo e eu agarro-o. Ele pára e me mantém no lugar.

"Não me toque ou eu vou algemar você novamente. Eu só
quero a sua boca ", ele rosna.

Oh meu. Como é isso? Eu coloco minhas mãos atrás das
costas e olho para ele inocentemente com a boca cheia.

"Boa menina", diz ele, sorrindo para mim, com a voz rouca.
Ele facilita a entrada,

e segurando-me suavemente, mas com firmeza, ele
empurra para dentro de mim novamente. "Você tem uma
boca maravilhosa, Sra. Grey. "Ele fecha os olhos e
empurra na minha boca, eu aperto seu penis entre meus
lábios, correndo minha língua sobre e ao redor da cabeça
dele. Eu engulo o mais profundo que posso e retiro, e
engulo de novo e de novo e de novo, ele começa a ranger
os dentes.

"Ah! Pare ", ele diz, e ele puxa para fora de mim,
deixando-me querendo mais. Ele agarra meus ombros e me puxa para os meus pés.
Agarrando minha trança, ele me beija

duro, sua língua persistente ganancioso e dando ao mesmo
tempo. De repente, ele me libera e antes que eu saiba, ele
levanta em seus braços e me leva para a cama.

Gentilmente, ele me coloca para que o minhas fiquem na
borda da cama.

"Coloque suas pernas em volta da minha cintura", ele
ordena. Eu faço e puxo-o para mim.

Ele se inclina para baixo, as mãos de cada lado da minha
cabeça, e ainda de pé, muito lentamente facilita -se em
mim.

Oh, isso é tão bom. Eu fecho meus olhos e me deleito em
sua posse.

"Tudo bem?", Pergunta ele, sua preocupação evidente em
seu tom.

"Oh, Deus, Christian. Sim. Sim. Por favor. "Eu aperto minhas
pernas em volta dele e me

empurro contra ele. Ele geme. Eu fecho os braços, e ele
flexiona os quadris lentamente no
em primeiro lugar, dentro, fora.



"Christian, por favor. Forte, Eu não vou desistir. "
509/551
Ele geme e começa a se mover, forte, batendo em mim de


novo e de novo. Ah, é celestial.


"Sim", eu suspiro, apertando o meu domínio sobre ele e eu
começo a construir. . . Ele geme,
quente em mim com determinação renovada. . . e eu estou


quase lá. Ah, por favor. Não
pare.
"Vamos lá, Ana," ele geme entre os dentes, e eu explodo


em torno dele,
meu orgasmo acontecendo e assim por diante. Eu chamo o


seu nome e vejo Christian, gemendo em voz alta, chegando
oo clímax dentro de mim.
"Ana", ele chora.
Christian está ao meu lado, sua mão acariciando a minha


barriga, os dedos longos espalhados pela minha barriga.
"Como está o meu filho?"
"Ele está dançando." Eu sorrio.
"Dançando? Ah, sim! Uau. Eu posso sentir. "Ele sorri e Blip


da duas cambalhotas
 dentro de mim.
"Eu acho que ele gosta de sexo já."
Christian faz uma carranca. "Sério?", Diz ele secamente. Ele


se move de modo que seus lábios estão contra minha


barriga. " Se for menina não vai ser nada disso até que ela


seja uma jovem senhora de 30 anos."

Eu rio. "Oh, Christian, você é um hipócrita."

"Não, eu sou um pai ansioso." Ele olha para mim, com a

testa franzida, traindo

sua ansiedade.

"Você é um pai maravilhoso, como eu sabia que você seria."


Eu acaricio seu adorável
rosto, e ele me dá um sorriso tímido.
"Eu gosto disso", ele murmura, acariciando e beijando


minha barriga. "fica bem em
você. "
Eu faço beicinho. "Eu não gosto mais de mim."
"Você está uma delícia."
"Christian!"
"E eu estou ansioso para sentir o gosto do leite materno de




novo."

"Christian! Você é tão bizarro "

510/551

Ele mergulha em mim, de repente, me beijando forte,
jogando a perna sobre a minha, e

agarrando minhas mãos assim e levando acima de minha
cabeça. "Você ama uma brincadeirinha," ele sussurra, e
corre o nariz para baixo de mim.

Eu sorriso, presa em seu sorriso, infeccioso e limpo. "Sim,
eu amo a porra da brincadeirinha.

E eu te amo. Muito. "

Eu sou acordada, acordada por um grito agudo de alegria do
meu filho, e mesmo

embora eu não possa vê-los , eu sorrio como uma idiota
com a minha alegria. Ted acordou de seu cochilo, e ele e
Christian estão brincando. Eu minto em silêncio, ainda

maravilhada com a capacidade de Christian para o jogo. Sua
paciência com Teddy é extraordinária, muito maior do que
comigo. Eu ronco. Mas, então, é assim que deve ser. O  meu menininho lindo, o homenzinho do papai e da mamãe,
não conhece o medo.

Christian, por outro lado, ainda é muito superprotetor com
ambos. Meu doce,

mercurial, controlador Cinqüenta.

"Vamos encontrar a mamãe. Ela está aqui no prado em
algum lugar. "

Ted diz algo que eu não ouço, e Christian ri livremente,
alegre. É um som mágico, cheio de sua alegria paterna. Eu
não posso resistir. Eu me apoio em meus cotovelos

para espioná-los do meu esconderijo na grama longa.

Christian está balançando Ted redor e ao redor, fazendo-o
gritar mais uma vez

de prazer. Ele pára, lança-o para o alto, eu paro de respirar,
então ele

pega de novo. Ted grita com a alegria infantil e eu respiro
um suspiro de alívio. Ó

meu homenzinho, meu querido pequeno, sempre em
movimento.

"'De novo, papai!", Ele grita. Christian joga de novo, e meu
coração pula na boca mais uma vez, enquanto ele joga



Teddy para o ar, para em seguida, pega-lo de novo,
segurando-o perto do peito. Christian beija o cabelo cor
de cobre de Ted, e sopra um beijo em sua

511/551

bochecha, e num movimento rapido começa a fazer cócegas
sem piedade . Uivos de pelúcia com o riso,se contorcendo
e empurrando contra o peito de Christian, querendo sair de
seus braços. Sorrindo, Christian coloca-o no chão.

"Vamos encontrar a mamãe. Ela está escondendo na grama.
"

Ted começa a caçada, desfrutando o jogo, e olha ao redor
do prado. Ávido

segurando a mão de Christian, ele aponta para algum lugar
onde não estou, e isso me faz rir. Eu me escondo
rapidamente, deliciando me com este jogo.

"Ted, eu ouvi a mamãe. Você ouviu? "

"Mamãe!"

Eu rio da graça no tom imperioso de Ted. Igual ao de seu
pai, e ele escrito.

"Teddy!" Eu chamo de volta, olhando para o céu com um
sorriso ridículo no meu rosto.  
"Mamãe!"

Muito em breve eu ouço seus passos pisoteando através do
prado, e logo

Ted e christian caem através da grama longa.

"Mamãe!" Ted grita como se ele tivesse encontrado o
tesouro perdido da Serra

Madre, e ele salta em cima de mim.

"Hey, meu querido garoto!" junto ele em meus braços
apertando contra mim e beijo seu rosto gordinho. Ele da
risadinhas e me beija de volta, e então sai dos meus braços.

"Olá, mamãe." Christian sorri para mim.

"Olá, papai." Eu sorriso, e ele pega Ted, e senta-se ao meu
lado com

nosso filho no colo.

"Cuidado com a mamãe", ele adverte Ted. Um sorriso de
ironia aparece em mim. Do bolso, Christian pega seu
BlackBerry e dá para Ted. Estes provavelmente serão os
proximos cinco minutos de máxima, paz. Teddy estuda, sua
pequena testa franzida. Ele parece tão forte, os olhos azuis
muito concentrado, tal como o seu pai faz quando lê seus
e-mails. Christian fuça o cabelo de Ted, e meu coração incha
a olhar para os dois. Duas ervilhas em uma vagem: meu



filho sentado tranquilo por alguns momentos, pelo menos,
no colo do meu marido. Meus dois homens favoritos em
todo o mundo.

Claro, Ted é a criança mais linda e talentosa do planeta,
mas, lógico que seria...

Eu sou sua mãe... ele me puxou... eu acho que isso. E
Christian. . . bem, é apenas Christian. Na camiseta branca e
calça jeans, ele parece tão quente como de costume. O que
eu fiz para ganhar tal prêmio?

"Você está bem, Sra. Grey."

"Como você, Sr. Grey."

512/551

"A mamãe não é linda?" Christian sussurra no ouvido
deTed. Ted aperta seu nariz embora,

esteja mais interessado no BlackBerry de seu pai.

Eu rio. "Você não pode ficar perto dele."

"Eu sei". Christian sorri e beija o de cabelo de Ted. "Eu não
acredito que logo serão dois. "Seu tom é melancólico. ele
espalha a mão sobre minha e diz. "Vamos ter muitos filhos",

"Só mais uma, pelo menos." Eu sorrio, e ele acaricia minha
barriga.
 "Como está minha filha?"
"Ela está boa. Dormindo, eu acho. "
"Olá, Sr. Grey. Oi, Ana ".
Nós dois voltamos para ver Sophie, a filha de Taylor já está


com 10 anos de idade, e eles aparecem na grama longa.


"Soeee", gritos de Ted com reconhecimento encantado. Ele
se livra do colo de Christian, descartando o BlackBerry.
"Eu ganhei alguns picolés de Gail", diz Sophie. "Posso dar


um ao Ted?"
"Claro", eu digo. Oh querido, isso vai ser complicado.
"Pop!" Ted estende as mãos e Sophie passa um para ele.


todo derretido já.


"Aqui, deixe-mamãe ver." Eu me sento, tomo o picolé de
Ted, e rapidamente
coloco em minha boca, lambendo o suco em excesso. Hmm.


. . framboesa, fresco e
delicioso.
"Meu!" Ted protesta, sua voz soando com indignação.
"Aqui está." Eu entrego de volta um picolé pouco menos


melado, que vai




diretamente em sua boca. Ele sorri.
"Posso passear com Ted?" Sophie pede.
"Claro."
"Não vá muito longe."
"Não, Sr. Grey." Olhos cor de avelã de Sophie são amplos e


sérios. Eu acho que ela tem um


pouco de medo de Christian. Ela segura a mãozinha de


Teddy, que vai de bom grado.


E os dois marcham através da grama longa.


Christian observa.


"Eles vão ficar bem, Christian. Que mal poderia acontecer a


eles aqui? "Ele franze a testa
para mim por um momento, e eu rastejo em seu colo.
"Além disso, Ted é completamente apaixonado por Sofia."
Christian bufa e fuça meu cabelo. "Ela é uma criança


encantadora."
513/551
"Ela é. Tão bonita, também. Um anjo loiro ".
Christian coloca as mãos na minha barriga. "As meninas,


hein?" Há uma dica




de apreensão em sua voz. Eu enrolo minha mão atrás de


sua cabeça.
"Você não tem que se preocupar com sua filha por pelo
menos mais três


meses. Ela ta salva aqui. Ok? "


Ele beija atrás da minha orelha e arranha seus dentes ao
redor da borda dela.
"Se você diz, Sra. Grey." Então ele me morde. Eu grito.
"Eu gostei muito de ontem à noite", diz ele. "Nós devemos


fazer isso mais vezes."
"Eu também."
"E nós poderíamos, se você parou de funcionar. . . "
Reviro os olhos e ele aperta os braços em volta de mim e


sorri em meu pescoço.


"Você está rolando seus olhos para mim Sra. Grey?" Sua
ameaça é implícita, mas sensual,
fazendo-me contorcer, mas como estamos no meio do


prado com as crianças
perto, eu ignoro o seu convite.
 "As publicações Grey tem um autor sobre qual o New
York Times disse que as vendas da estão fenomenais, o
lado e-book do nosso negócio explodiu, e eu finalmente,
tenho a equipe que eu quero ao meu redor. "

"E você está fazendo o dinheiro nestes tempos difíceis",

acrescenta Christian, sua
voz refletindo seu orgulho. "Mas. . . Eu gosto de você
descalça e grávida e na nossa


cozinha. "


Eu me inclino para trás para que eu possa ver seu rosto. Ele
olha para mim, os olhos brilhantes.
"Eu gosto, também," murmuro, e ele me beija, suas mãos


ainda se espalham em toda minha barriga.


Vendo que ele está de bom humor, eu decido abordar um
tema delicado. "Você
ainda não pensou mais nada sobre a minha sugestão? "
Ele acalma. "Ana, a resposta é não."
"Mas Ella é um nome adorável."




"Eu não quero que minha filha tenha o nome de minha
mãe. Fim de discussão. "

"Você tem certeza?"

"Sim". Segurando meu queixo, ele olha sinceramente para
mim, irradiando exasperação.

"Ana, desista. Eu não quero minha filha manchada pelo meu
passado. "

"Tudo bem. Sinto muito. "Merda. . . Eu não quero irritá-lo.

"Assim é melhor. Pare de tentar corrigir ", resmunga. "Você
me pegou ao admitir que eu amava ela, você me arrastou
para seu túmulo. Já é o suficiente. "

Oh, não. Eu torço em seu colo e ele e coloca sua cabeça em
minhas mãos.

514/551

"Eu sinto muito. Realmente. Não fique com raiva de mim,
por favor. "Eu beijo-o, em seguida, beijo o canto de sua
boca. Depois de uma batida, ele aponta para o outro canto,
e eu sorrio e beijo-o tambem. Ele aponta para o nariz. Eu
beijo. Ele sorri e coloca suas mãos sobre meu traseiro.

"Oh, Sra. Grey-o que eu vou fazer com você?"

"Eu tenho certeza que você vai pensar em alguma coisa",



murmuro. Ele sorri e, torcendo, de repente, ele me empurra
para baixo sobre o cobertor.

"E se eu fizer isso agora?", Ele sussurra com um sorriso
lascivo.

"Christian!" Eu suspiro.

De repente, há um grito estridente de Ted. Christian salta
para os pés com

graça e como uma pantera e correm em direção à fonte do
som. Eu sigo em um

ritmo mais vagaroso. Secretamente, eu não estou tão
preocupada como Christian, não seria um grito que me faria
subir as escadas de dois em dois minutos para descobrir o
que está errado.

Christian consola Teddy em seus braços. Nosso menino está
chorando inconsolável

e apontando para o chão, onde os restos mortais de seu
quase picolé derrete na grama.

"Ele deixou cair", diz Sophie, infelizmente. "Ele poderia ter
ficado com o meu, mas eu comi ele todo. "

"Oh, Sophie querida, não se preocupe." Eu ajeito o cabelo.

"Mamãe!" Ted soluça, apontando as mãos para mim.



Christian relutantemente permite
que ele venha para meu colo.
"Não, não."
"Pop", ele soluça.
"Eu sei, meu anjo. Vamos ver a Sra. Taylor e buscar outro.


"Eu beijo sua


cabeça. . . oh, ele cheira tão bem. Ele tem cheiro de meu
menino.
"Pop", ele suspira. Eu levo a mão e beijo seus dedos


pegajosos.
"Eu posso provar o seu picolé aqui em seus dedos."
Ted pára de chorar e examina a sua mão.
"Coloque os dedos em sua boca."
Ele chupa o dedinho e diz. "Pop!"
"Sim. Picolé. "
Ele sorri. Meu menino pouco mercurial, assim como seu pai.


Bem, pelo menos ele tem uma
desculpa, ele tem apenas dois anos"Vamos ver a Sra. Taylor?" Ele balança a cabeça, com seu

sorriso lindo de bebê.
"Você vai deixar o papai levar você?" Ele balança a cabeça e
envolve seus braços em volta do meu pescoço, me
abraçando com força, o rosto pressionado contra a minha
garganta.

"Eu acho que o papai quer provar picolé, também," Eu
sussurro baixinho no ouvidode Ted. Ted faz uma carranca
para mim, então olha para sua mão e aponta para Christian.

Christian sorri e coloca os dedos de Ted em sua boca.
"Hmm.. . . saboroso. "
Ted sorri e aponta os braços pra Christian pedindo seu

colo. Christian sorri e leva Ted em seus braços,
acomodando-o em seu quadril.
"Sophie, onde está Gail?"
"Ela estava na casa grande."
Eu olho em Christian. Seu sorriso se tornou amargo, e eu me


pergunto o que
ele está pensando.
"Você é tão boa com ele", murmura.
"Só um pouco?" Eu arrumo o cabelo plissado de Ted. "É




porque só eu tenho a medida de

vocês, homens cinzentos. "Eu sorrio para o meu marido.

Ele ri. "Sim, você sabe, Sra. Grey."

Teddy se contorce de espera de Christian. Agora, ele quer
andar, meu homenzinho teimoso. Eu tomo uma de suas
mãos, e seu pai leva a outra, e Teddy oscila entre todos nós
no caminho de volta para casa, Sophie saltitando em nossa
frente.

Aceno para Taylor que, em um raro dia de folga, está fora
da garagem, vestido de

jeans e uma camiseta, enquanto ele mexe com uma moto
velha.

516/551

Faço uma pausa na porta do quarto de Ted e ouço Christian
lendo para ele. "Eu sou

The Lorax! Eu falo para as árvores. . "

Quando eu espio, Teddy está dormindo, enquanto Christian
continua a ler. Ele olha

quando eu abro a porta e fecha o livro. Ele coloca o dedo
nos lábios e ativa a babá eletronica ao lado de berço de Ted.
Ele arruma a coberta em Ted, acaricia seu rosto, em



seguida, se endireita, e na ponta dos pés para meu lado sem
fazer nenhum barulho. É difícil não rir com ele.

No corredor, Christian me puxa para seu abraço. "Deus, eu
amo Ted, mas

é ótimo quando ele está dormindo ", ele murmura contra
meus lábios.

"Eu não poderia concordar mais com você."

Ele olha para mim, os olhos moles. "Eu mal posso acreditar
que ele ja está com dois anos. "

"Eu sei." Eu beijo-o, e por um momento, eu estou
transportado de volta para Teddy.

O nascimento: a cesariana de emergência, a ansiedade
incapacitante de Christian, Dr. Greene monossilabica
tentando me acalmar, quando meu pequeno Blip entrou em
sofrimento. Eu tremo por dentro com a memória.

"Sra. Grey, você está em trabalho de parto por 15 horas
agora. Suas contrações têm

diminuido apesar da oxitocina. Precisamos fazer uma
Cesária-o bebê está em perigo. "

Dr. Greene é inflexível.

"Ande logo porra!" Christian rosna para Dr. Greene que



ignora.
517/551
"Christian, quieto." Eu aperto sua mão. Minha voz é baixa e


fraca e


tudo está embassado, as paredes, as máquinas, as pessoas
vestidas de verde. . . Eu só
quero dormir. Mas eu tenho algo importante para fazer


primeiro. . . Ah, sim. "Eu
queria empurrá-lo para fora eu mesmo. "
"Sra. Grey, por favor. "
"Por favor, Ana," Christian implora.
"Posso dormir, então?"
"Sim, querida, sim." É quase um soluço, e Christian beija


minha testa.
"Eu quero ver nosso pequeno Blip '."
"Você vai."
"Tudo bem", eu sussurro.
"Finalmente", resmunga Dr. Greene. "A enfermeira, ao


lado do anestesista. Dr. Miller,
começam a preparação para a cesaria. Sra. Grey, vamos
 levá-la para a cirurgia. "
"Vamos Christian" eu falo de uma só vez.
"Sim. Agora ".
E de repente estamos nos movendo de forma rápida, as


luzes no teto indefinido em


uma longa faixa brilhante enquanto estou sendo levada
pelo corredor.
"Sr. Grey, você precisa ficar aqui".
"O que?"
"Agora, Sr. Grey."
Ele aperta minha mão e me libera.
"Christian", eu chamo, o pânico crescendo dentro de mim.
Entramos por um outro conjunto de portas, e em nenhum


momento a enfermeira desgruda os olhos da tela que
monitora meus batimentos cardiacos. A porta se abre e se
fecha, e há tantas pessoas nada sala. É tão alto. . . Eu quero
ir para casa.


"Christian?" Eu o procuro entre os rostos na sala, querendo
achar o meu marido.
"Ele vai estar com você em um momento, Sra. Grey."




Um momento depois, ele está ao meu lado, no lençol azul ,
e eu procuro sua mão.

"Estou com medo", eu sussurro.
"Não, querida, não. Eu estou aqui. Não se assuste. Você é
forte Ana. " E Beija


minha testa, e eu posso dizer pelo tom de sua voz que algo
está errado.
"O que é isso?"
"O que?"
"O que há de errado?"


518/551
"Nada está errado. Tudo está bem. Baby, você está apenas
exausta. "Seus olhos


queimam com medo.


"Sra. Grey, o anestesiologista está aqui. Ele vai ajustar seu
peridural,
e então podemos prosseguir. "
"Ela está tendo outra contração."
Tudo aperta como uma banda de aço ao redor da minha


barriga. Merda! Eu esmago a mão de Christian. Isto é o que




é cansativo, suportando essa dor. Eu estou tão cansada. Eu
posso sentir o líquido frio e entorpecente. . . se espalhar
para baixo. Eu me concentro no rosto de Christian. No sulco


entre as sobrancelhas. Ele está tenso. Ele está preocupado.
Por que ele está preocupado?
"Você pode sentir isso, Sra. Grey?" A voz desencarnada de


Dr. Greene está chegando
de trás da cortina.
"Sentir o que?"
"Você não pode sentir isso."
"Não."
"Ótimo. Dr. Miller, vamos. "
"Você está indo bem, Ana".
Christian está pálido. Há suor na testa. Ele está com medo.


Não se assuste,
Christian. Não tenha medo.
"Eu te amo", eu sussurro.
"Oh, Ana," ele soluça. "Eu também te amo, muito."
Eu sinto uma estranha e profunda dor me puxando por


dentro. Como nada que eu já senti antes. Christian olha a




tela e empalidece, mas olha, fascinado.
"O que está acontecendo?"
"Sucção! Bom. . . "
De repente, há um lancinante grito zangado.
"Você tem um menino, Sra. Grey. Verifique sua pressão. "
"Sua pressão está em nove."
"Posso vê-lo?" Eu suspiro.
Christian desaparece de vista por um segundo e reaparece


um momento depois,
segurando meu filho, envolto em azul. Seu rosto é rosa, e


coberto de branco e sangue. Meu bebê. Meu Blip. . .
Theodore Raymond Grey.
Quando eu olho para Christian, ele tem lágrimas nos olhos.
"Aqui está o seu filho, Sra. Grey," ele sussurra, sua voz tensa


e rouca.
"Nosso filho", eu respiro. "Ele é lindo."
519/551
"Ele é", diz Christian e dá um beijo na testa de nosso


menino bonito abaixo de seu cabelo escuro. Theodore


Raymond Grey está alheio. Olhos fechados,anteriormente
 chorando esquecido, ele está dormindo. Ele é a coisa mais


linda que eu já vi. Tão bonito, eu começo a chorar.
"Obrigado, Ana", Christian sussurra, e há lágrimas em seus
olhos também.


"O que é isso?" Christian inclina meu queixo de volta.
"Eu estava só me lembrando do nascimento de Ted."
Christian segura minha barriga.
"Eu não estou passando por isso de novo. Cesárea eletiva


neste momento. "
"Christian, eu"
"Não, Ana. Você quase morreu porra última vez. Não. "
"Eu não sabia que quase morri."
"Não." Ele é enfático para acabar com a discussão, mas


enquanto ele olha para mim,


seus olhos amolecem. "Eu gosto do nome Phoebe", ele
sussurra, e corre o nariz para baixo
meu.
"Phoebe Grey? Phoebe. . . Sim. Eu gosto disso também. "Eu


sorrio para ele.
"Ótimo. Eu quero contar isso de presente para Ted. "Ele




pega a minha mão, e nos dirigimos

andar de baixo. Sua empolgação irradia fora dele; Christian
está esperando por esse

momento durante todo o dia.

"Você acha que ele vai gostar?" Seu olhar apreensivo atenta

o meu.
"Ele vai adorar. Por cerca de dois minutos. Christian, ele tem
apenas dois. "

520/551

Christian terminou de montar o conjunto de trem de
madeira que comprou para o aniversario de Teddy. Ele teve
a ajuda de Barney no escritório para converter dois dos
motores pequenos para rodar em energia solar como o
helicóptero que a dei Christian há alguns anos atrás.
Christian parece ansioso para o sol nascer. Eu suspeito que
é porque ele quer brincar com o trenzinho. O layout cobre a
maior parte do chão de pedra do nosso espaço ao ar livre.

Amanhã teremos uma festa de família para Ted. Ray e José
virá

e todos os de Grey, incluindo Ava a nova prima de Ted, Kate
e Elliot quem diria já tem uma

filha. Estou ansiosa para recuperar o atraso com Kate e



vendo como a maternidade
está mexendo com ela.
Eu olho para a vista com o sol vai atrás da Península


Olímpica. É igual a


tudo que Christian prometeu que seria, e eu recebo a
emoção alegre mesmo vendo
agora como eu fiz da primeira vez. É simplesmente


impressionante: crepúsculo sobre o som. Christian me puxa
em seus braços.


"É um bom ponto de vista."
"É", Christian responde, e quando me viro para olhar para
ele, ele está olhando para mim.


Ele planta um beijo suave em meus lábios. "É uma bela
vista", ele murmura. "Minha favorita. "
"Ele está em casa."
Ele sorri e me beija novamente. "Eu te amo, Sra. Grey."
"Eu também te amo, Christian. Sempre. "
 FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário