terça-feira, 17 de dezembro de 2013

VOCÊ E EU

Aconteceu Em Meio AQUELE mar de gente eu vi Aconteceu Nossos Olhares se cruzaram eu vi Aconteceu Meu Coracao logotipo Bateu Mais forte POR Você. Você. me DEU AQUELE beijo Que Parou o Mundo e se Perdeu Joe Cada Segundo se tornou Maior e eu Tão Só comi Meu bloco na avenida se entristeceu Voce é eu Logo senti Que havia Algo Mais Você. e eu Um beijo e hum grande de amor se FAZ voce é eu Meu Sentimento Vai ALÉM de QUALQUÉR carnaval Um beijo Seu FOI o Suficiente pra o Meu Corpo se tornar E o Seu Sorriso de DEPOIS me fez compreender Difícil te esquecer Meu carnaval jamais SERA O MESMO SEM Você. E o infinito Querer QUANDO O Meu Eva passar E a avenida te receber Meu fevereiro Vai Ser Tão lindo Só eu e Você Valeu a pena esperar O Ano INTEIRO Só pra te ter Nosso Encontro FOI Tão bonito Só eu e Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário